Verão 2015/2016

Tendência Brasil

Dá uma olhadinha no site www.abolsaperfeita.com.br

Com promoção de Natal, brindes incríveis!

E a black Friday @@, Você leva 3 itens e paga por apenas 2, nos dias 27/11/15 á 30/11/15

 

A cada estação, outras experimentações da moda. O verão traz o seu brilho e alegria que se transforma em tendências – dos tecidos às estampas.

moda verão 2016 promete muitas tendências, acompanhe:

 

Cores neutras e clássicas são bem vindas em todas as estações. Nunca sai de moda. Pode vir com uma proposta militar, safári, urbano, tradicional!

Tem também:

Kimono

Peça japonesa na tendência da moda verão 2016! Jaqueta quimono ou blusa estilo quimono. A modelagem é bem parecida com o quimono, com faixa marcando a cintura. Normalmente, uma peça para fazer sobreposição.

 

moda verão 2015e16

 

Esta foto retrata a moda 2016 muito bem: com franjas, quimono, óculos redondinho, bolsa de couro e cintura alta.


louis-vuitton--kimono

Louis Vuitton Kimono ^.^

 

Listras

As listras tomaram de conta de diversos Looks. Masculino e feminino.

Lembrando de Verão, não posso deixar de citar as camisas listradas que acompanharam todas as viagens de praia, trazendo todo aquele charme e elegância francesa.

Algo tão simples que possui uma exuberância clássica e chique. As listras náuticas serão vistas em blusas, camisas, vestido. A estampa pode vir de uma forma mais esportiva ou mais elegante.  Lindo para todos, homens e mulheres de todas as idades.

 

listras em tudo

 

listras

 

listrasss

Franjas

 

Outra tendência que tem para todos os gostos: BOHO. As franjas enchem o look de estilo, têm esse ar anos 70 que está super em alta e além disso, elas continuaram bombando na semana de moda de NY que acabou a pouco. E cintura alta: Elas vieram pra conquistar de vez lugar cativo no nosso armário — as calças de cintura alta são ótimas para modelar o corpo, valorizar a cintura e alongar a silhueta. São super democráticas: ficam bem em magrinhas e gordinhas.

 

bolsa-de-franja

 

franjas e cintura alta

 

franjas

 

franjinhas

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *