Tiffany… UM LUXO….

Tiffany & Co. é uma empresa estadunidense do ramo de comércio de jóias. Foi fundada em Nova Iorque em 18 de setembro de 1837, por Charles Lewis Tiffany e Teddy Young, e se chamava Tiffany, Young and Ellis. O nome atual passou a ser usado em 1853, quando Charles Tiffany assumiu sozinho o controle da empresa. Possui 64 lojas no país e 103 lojas espalhadas pelo mundo.

Sempre um ícone do bom gosto e objeto de desejo. No filme “Bonequinha de Luxo”, de 1961, dirigido por Blake Edwards e baseado em uma obra de Truman Capote, é celebre a cena em que a personagem de Audrey Hepburn observa as vitrines da Tiffany’s numa Nova York ainda adormecida. Desde então, o glamour associado à marca só aumentou.

Juntando a toda história da marca, temos a nova linha Somerset. Essas jóias são feitas em malha de rede, ou seja, o metal precioso é trançado, igual a um tecido, e moldado na forma da jóia desejada. Feitas de prata de lei, ouro amarelo, branco e rose, as jóias são extremamente refinadas e agradáveis ao toque. A linha também tem peças incrustadas com diamantes.

A Tiffany’s tem tradição de excelência em jóias desde 1837, sendo reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, bom gosto, design e meticulosidade na seleção dos materiais. A linha Somerset apenas segue o legado da empresa. O preço da peças parte de R$ 600.

Além das nossas companheiras Bolsas, nada como uma jóia para dar um “up” a composição do visual, e nada mais tradicional e lindo como as jóias Tiffany.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *