Tendências de Vestidos Primavera / Verão 2012

A coleção de vestidos da Primavera / Verão de 2012 vêm em uma variedade tão grande que parece quase impossível determinar certas tendências. No entanto, nos tomamos o nosso tempo de separar tudo o que está em voga durante a temporada de moda desse ano.

As mulheres não podem ficar sem um vestido nesta estação quente, o que explica por que os estilistas criaram tantos vestidos maravilhosos para Primavera / Verão 2012. Esses vestidos vêm em diferentes comprimentos, estilos e cores para assegurar-se que toda a mulher tenha a oportunidade de encontrar algo que ela goste muito. Nos fizermos uma pequena classificação para poder determinar as tendências de vestido para a Primavera / Verão 2012.

 

Tendências de Vestidos # 1: Vestidos longos Airy.

Estes vestidos longos estão sempre em Vogue, mas durante a primavera/verão, 2012sao os vestidos longos e soltos que estarão no topo da moda. As maiorias desses vestidos são feitos com tecidos como chiffon, tafetá, organza e outros tecidos suaves. E a maioria desses vestidos longos vem com estampas coloridas. D & G e Emilio Pucci oferecem vestidos de várias camadas e com estampas inspiradoras, Just Cavalli e Naeem Khan usa estampa de leopardo e bolinhas, enquanto Roccobarocco simplesmente combina contraste de cores.

Tendências de Vestidos # 2: Mini vestidos.

Enquanto algumas mulheres optam por vestidos longos e soltos outras certamente vão querer mostrar mais seus corpos usando os Mini vestidosmodernos que com certeza vai ajudas muito com isso. Paco Rabanne, Balmain e outros estilistas fizeram uma série de super mini vestidos em diferentes cores e desenhos.

Tendências de Vestidos # 3: Vestidos com comprimento médio.

Os vestidos com comprimento médio são perfeitos para aquelas mulheres que não gostam de vestidos longos, e se sente tímida ou inadequada usando vestidos mini. Os vestidos de comprimento médio ficam bem em mulheres de todas as idades e podem ser usados em muitas ocasiões. Um vestido de Giorgio Armani, pode ser usado em um evento no carpete vermelho. Um vestido justo de Victoria Beckham seria perfeito em um lançamento de livro ou inauguração de uma loja e um vestido elegante Etro vai fazer você se sentir linda onde quer que você vá.

Tendências de Vestidos # 4: Vestidos Brilhantes.

Se você quer toda a atenção centrada em você, escolha um dos vestidos brilhantes de grife fornecidos para esta Primavera / Verão 2012. Experimente um vestido prata ou dourado, ou encontre uma opção mais ousada nas cores verde, vermelho ou azul. Elie Saab cria vestidos fantásticos de lantejoulas. Giorgio Armani fez alguns vestidos na cor metal líquido. E Paco Rabanne trabalhou com tons iridescentes.

Tendências de Vestidos # 5: Vestidos Assimétricos.

O corte assimétrico é um corte muito popular nesta Primavera / Verão 2012 e não só usado em vestidos, mas também e usado para fabricar blusas e casacos. Mary Katrantzou fez uma série de vestidos fabulosos com cortes assimétricos. Missoni cria vestidos com o corte assimétrico na lateral, enquanto a maioria dos estilistas usa o estilo tradicional, que e para traz.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *