Replicas de Bolsas de Couro , Premium e de Primeira linha, valem a pena?

Louis-Vuitton-Fall-2016-Ad-Campaign-Bags-11

Respeitáveis Replicas

10 dicas para comprar Réplicas de Bolsas

Dica 01

Respeitáveis Réplicas, Você tem que saber…

Se você vai gastar seu dinheiro comprando uma réplica de bolsa, não só tenha certeza para adquirir o modelo correto, mas também adquirir um produto com alta qualidade.
Muitas companhias dizem ter os melhores designers com alta qualidade. A verdade é que há muitos graus de qualidade. Existe hoje no mercado uma gama muito grande de produtos ruins. O segredo é saber a diferença! Com as dicas seguintes você saberá comprar uma boa réplica de bolsa.

1. Tenha certeza que o produto que você está comprando corresponde realmente com o da foto do produto no site.
Muitas lojas virtuais utilizam boas fotografias, mas quando você recebe o produto , ele não corresponde ao que você viu no site deles. Muitos deles retiram as fotos dos sites oficias.

Um bom exemplo de site confiável em que já sou cliente Abolsaperfeita.com.br .As fotos são dos produtos replicados e nos mostra a perfeição dos detalhes: Louis Vuitton, Prada, Balenciaga, Chanel, Hermés…

Como já utilizei posso garantir que as fotos mostradas no catalogo virtual de ambos são realmente dos produtos que você poderá adquirir. As bolsas deles são 99,5% copias exatas de grandes marcas. E ainda oferecem garantia e atendimento ao consumidor.

 

Most-Expensive-Hermes-Birkin-Ever

2. Só compre produtos com alto grau de semelhança com as bolsas autênticas.

De preferência as bolsas devem ser feitas com material igual aos de uma original. Você tem que olhar pra ela e identificar a semelhança com a original. Elas têm que ter marcações corretas e embalagem.Os detalhes em metal e as cores devem também ser analisados.

Alguns sites oferecem junto da réplica a embalagem e os cartões iguais aos da loja oficial.

Mas o importante é que o site deixe claro que são réplicas, pois muitos tentam enganar os clientes.

Se estiver disposto a gastar dinheiro com uma réplica de bolsa, fique atento com a real qualidade do produto.

 

M48868-B

3. Como você pode reconhecer réplicas de qualidade baratas e inferiores?

Imitações baratas são feitas de vinil ou plástico. E a imitação barata não deixa a desejar só do lado de fora, na parte interna da bolsa também o acabamento e ruim e algumas vezes não é de couro. A cor também muitas vezes não está de acordo com as originais e suas marcações com tempo desaparecem. Elas não têm etiquetas ou números de séria condizentes.Por não utilizarem materiais de qualidade elas tem preço inferior.Elas não apresentam tamanhos exatos.

Infelizmente algumas companhias vedem réplicas muito inferiores.Você sendo um comprador só deve comprar réplicas realmente inspiradas em originais.
Não há nada pior que comprar algo barato, mas que todos quando olharem saberão que é uma réplica ruim, então pesquise bem para ter orgulho da sua replica de couro legítimo. O tamanho, estilo e materiais têm que parecer com as autênticas, para satisfazer seu sonho!
Muitos vedem modelos fora de moda, de 3 a 4 anos atrás. Se eles não têm uma linha de atualização de novos designers, isso quer dizer que eles negociam com terceiros.

 

Gucci-SPRING-2016-5a

4. Confira se seu fornecedor fabrica suas bolsas.
A muitos fornecedores de bolsas de couro de marcas famosas terceirizam o produto, isso faz com que a qualidade caia bastante e também é um risco na hora da compra.

Questione sobre o produto, tente procurar referências boas sobre o site em que você deseja comprar.

 

Givenchy-Antigona-Bag-Gifts

5. Tenha certeza que os metais ou outros materiais usados têm a mesma qualidade do material principal da bolsa, pois isso manterá um padrão quando observada. Isto é muito importante ou todo o resto será perdido.
Quando você vê uma Réplica de bolsa, os metais utilizados são tão importantes quanto o próprio designer que a desenhou. Muitas bolsas são feitas com materiais inferiores, o que ocasionará num futuro danos, o zíper quebrará ou descascará . Além do mais esses metais muitas vezes não vem timbrado corretamente com o logotipo correto. Eles mancharão e a cor sairá.

 

Saint-Laurent-Sac-de-Jour-Baby-Suede-Bag

6. Tenha certeza que sua bolsa tem uma boa costura para que no futuro não dê problemas com sustentação de peso.
O acabamento e o material utilizado para isso são muito importantes, para se obter uma réplica de alta qualidade e necessário uma boa costura. O mercado apresenta muitas peças de má qualidade, você deve sempre estar de olho nisso, bons sites dão dicas, mostram uma gama enorme de fotografia e solucionam dúvidas dos clientes.

 

Prada-Saffiano-Double-Bag
7. Certifique-se que a empresa lhe oferece garantias contra defeitos.

Muitas empresas não oferecem uma garantia contra defeitos. Assim se você comprar, fale com o vendedor sobre as suas garantias para que tenha uma boa compra de Réplicas de Bolsas de Couro de Marcas Famosas.

 

Chloe-Hudson-Tassel-Bag

8. Tenha certeza que a empresa que você está negociando uma compra , oferece apoio até o fim da compra.

Muitas empresas possuem em seus sites, formas de você esclarecer suas dúvidas antes da compra, outros já possuem forma de comunicação em várias línguas, dando maior segurança se você não sabe Inglês por exemplo. O que fazer? Busque por sites brasileiros, que te dão maior suporte no atendimento, isto o torna mais seguro e confiável.

 

31-Phillip-Lim-Alix-Shoulder-Bag
9. Preste muita atenção na politica utilizada pela empresa para questões de envio, frete, números de protocolos, etc..

Transportar é um fator muito importante na hora da compra. Você tem que ter certeza que a empresa empacota corretamente para que assim não ocorra nenhum tipo de danificação ao produto. Tire sempre dúvidas sobre o frete, se há algum tipo de taxas a serem pagas fora do preço do produto.

 

louis-vuitton--kimono

 

10. Procure sempre a Garantia!!!

A razão pela qual as réplicas de bolsas de marcas famosas  são tão populares é porque elas trazem todo o luxo clássico e profissional das grandes marcas sem o custo de milhares de dólares por modelo. Estes produtos são cópias idênticas de bolsas de grife que você encontra em botiques caríssimas sendo vendidos por preços exorbitantes que a maioria das pessoas não poderia pagar.

Não há razão para esses ítens permanecerem limitados a uma parcela extremamente restrita de pessoas ricas e famosas ao invés de estarem ao alcance de qualquer um que procure adicionar um toque de classe em seu estilo pessoal.

 

hht5

 

Para mais dúvidas clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *