Prática e fashion

Manobrar uma pinça não é uma tarefa muito facíl !!!

Bem, esse é um instrumento que nós mulheres temos que dominar, pois, o utilizamos sempre para eliminar pêlos indesejáveis, principalmente os das sobrancelhas.

Muita gente considera as sobrancelhas apenas um detalhe, mas, no conjunto, faz uma boa diferença. Elas equilibram as linhas do rosto e qualquer mudança nesta região altera a expressão. As sobrancelhas muito finas – ou com falhas – também comprometem a harmonia do rosto. Atualmente, não há um formato-padrão na moda.

A maneira mais segura de retirar os pêlos dos supercílios é com uma boa pinça. Algumas pessoas optam pela cera quente, mas esse método é desaconselhável por dois motivos: existe o risco de se tirar mais pêlos do que o necessário e pode prejudicar a pele – as puxadas constantes deixam as pálpebras flácidas.

Pinça é um utensílio utilizado para pegar objetos sem que a mão lhes toque diretamente. É formada por duas partes presas numa extremidade, geralmente com algum tipo de mola, enquanto que as extremidades livres têm uma forma adequada ao tipo de objeto que se pretende segurar.(definição dada pelo site Wikipédia)”

Mas hoje com a revolução tecnológica podemos usufruir de pinças como essas, com formato anatômico, feita a partir de aço inox japonês, e equipada com um “feixe luminoso” de alta qualidade, que proporciona um uso mais facíl e eficiente. E ainda vem acompanhada de um belo estojo pra carregar pra onde você for, não é demais !!! Não esqueça de sempre carregar uma na Bolsa!!!

Fica aqui a dica…

Pinça Mágica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *