Encantadora linha de acessórios e Bolsas de marca – abolsaperfeita

Chloe-abolsaperfeita0

Bolsas de Couro Legítimo

Chloé

abolsaperfeita.com.br

 

Cada marca de moda grande tem uma mulher idealizada. A marca faz roupas que parecem ao mesmo tempo confortável e romântico, e ausência de esforço é uma qualidade estética subvalorizada. Bolsas e sapatos da Chloé são igualmente elegantes e funcionais, a nova coleção de 2016  faz um belo trabalho que ilustra o quão agradável seria viver no mundo da marca Chloé.

A seleção de Bolsas representados nas imagens, é uma combinação de ambas as novas opções, como o Lexa Satchel e Indy Bag, bem como os padrões da marca em novas versões, como os Drew e Faye Bolsas de ombro. Bolsas de couro em tons neutros é o forte da marca.

 

Chloé é uma das Marcas Famosas mais desejadas

Chloe-abolsaperfeita3

 

Chloe-abolsaperfeita5

 

Chloe-abolsaperfeita2

 

Chloe-abolsaperfeita1
Chloé também tem novidades em mini bolsas de couro.

Assim como nas temporadas anteriores as bolsas da Chloé costumam ser menores e com alças longas, usadas também na transversal. Eles eram todas pequenos e anexado ao tiras longas, com um ar bem jovial. É um olhar que ganhou Chloé um monte de clientes no passado recente, mas as opções de passarela desta estação são um pouco mais hit-or-miss.

Os vencedores do show foram as versões Mini da Chloé Faye Bag. A maioria das bolsas eram quadradas, crossbodies planas com fechos turnlock.

Confira as bolsas abaixo e deixe-nos saber o que chama a sua atenção.

 

Chloe-Spring-2016-Bags-1

 

Chloe-Spring-2016-Bags-2

 

Chloe-Spring-2016-Bags-3

 

Chloe-Spring-2016-Bags-4
.

A marca tem agitado um fluxo de alforjes muito bem recebido ao longo dos últimas temporadas, mas todos eles têm sido bastante estruturado, a marca escolheu para ir para um caminho maior, ligeiramente slouchier mas ficar com o formato de saco de sela que tem funcionado tão bem com a sua estética Hippie-boho-Chik.

Eu gosto dos modelos oferecidos, e eu suspeito que Irá agradar bastante o público por razões funcionais, Além de bela s são super práticas, confortáveis, leves e úteis.

A história 
A história começou em 1952 quando Gabrielle Aghion, uma parisiense nascida em Alexandria no Egito, de beleza negra inesquecível, resolveu lançar uma marca que representasse um “prêt-à-porter de luxo” e libertasse as mulheres dos rígidos padrões da moda da época. Juntamente com seu sócio, o empresário Jacques Lenoir, ela criou a marca CHLOÉ, nome escolhido pelo caloroso apelo feminino. A grife foi responsável por introduzir o comércio de roupas prontas (o tão conhecido prêt-à-porter). Aliás, a própria Gaby, como era conhecida carinhosamente, criou um novo termo para descrever seu estilo, o “luxury prêt-à-porter” (do inglês e do francês, algo como “pronta entrega luxuosa”), pois, até então, a ideia de luxo era associada à alta costura, feita sob medida. Gaby cuidou de cada detalhe da produção de sua primeira coleção de bolsas femininas, desde pregar botões a sair para fazer as vendas. Logo inspirou os copiadores, que replicaram seus itens luxuosos e forneceram a preços mais acessíveis.

 

Chloe-Fall-2016-Bags-1

A marca no mundo 
A CHLOÉ, que comercializa moda prêt-à-porter, acessórios e perfumes, possui atualmente mais de 120 lojas próprias espalhadas pelas principais cidades do mundo (Paris, Londres, Tóquio, Hong Kong, Xangai, Los Angeles, Nova York, Dubai, Marbella e Las Vegas), incluindo corners dentro de renomadas lojas de departamento como Saks, Bloomingdale’s, Neiman Marcus, Nordstrom, Harrods, Bon Marché, Harvey Nichols e Selfridges. Aproximadamente 40% da receita internacional da marca é gerada na Europa e 25% nos Estados Unidos. A CHLOÉ está presente em mais de 65 países ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

Chloe-Fall-2016-Bags-2

 

Dica:

● De acordo com seu idioma natal, o francês, o “É” de “Chloé” torna-se fechado: “clô-Ê” é a pronúncia certa.
Para ver mais modelos de Bolsas em couro, de Grifes famosas, clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *