Guess Handbags aposta em metalizados e texturizados

A Guess Handbags, espera surpreender mais uma vez o mercado, com lançamentos altamente competitivos e que traduzem as mais fortes tendências mundiais.

A nova coleção traz os já conhecidos estilos básico, skin e signature com destaque para as bolsas metalizadas e texturizadas, um grande sucesso entre as consumidoras do mundo inteiro. A marca aposta nas linhas Moonwalk, Burlesque, Serengueti e Sundown.

Moonwalk: a essência deste grupo é a Era Espacial- futurista e chique. O couro espelhado é altamente brilhante e o formato é amplo e funcional. A grande novidade é o acabamento em matelassê, adornado por ferragens marcantes.

Burlesque: o verniz empresta o seu brilho mesmo durante o dia e aparece em bolsas cheias de detalhes charmosos como as ferragens em prata e as alças trançadas .

 

 

 

 

 

 

 

 

Serengueti: as estampas de animais selvagens ganham um ar ainda mais exótico. Outra característica que chama a atenção nesta bolsa é a robustez de sua ferragem e a proeminência do poderoso logo Guess.

 

 

Sundown: é a combinação do metalizado e com o clássico signature. Seus modelos remetem ao estilo vintage e trazem a presença da camurça e dos detalhes em croco, além da ferragem em dourado pálido.

3 thoughts on “Guess Handbags aposta em metalizados e texturizados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *