Conheçam algumas das bolsas mais charmosas, que fazem parte da tendência sempre!

BALENCIAGA

“Um costureiro deve ser um arquiteto no design, um escultor na forma, um pintor na cor, um músico na harmonia e um filósofo na medida”. Com esta frase o mestre da alta costura, Cristóbal Balenciaga definia a profissão em que reinou como um mito por muitos anos. Não por menos, a marca BALENCIAGA se transformou em um dos supra-sumos quando o assunto é moda de luxo. Tudo com uma elegância refinada.


01-20-10 Brentwood, CA Actress Hilary Duff braves the rain as she visits a medical building in Brentwood. NON-EXCLUSIVE PIX by Flynet ©2010 818-307-4813 Nicolas

 

Balenciaga-Giant-Mini-City-Suede mkolsen

 

CHANEL

Um verdadeiro mito. Responsável por grande parte das principais mudanças no vestuário feminino e na moda ocorridas no século XX. Considerada uma das forças do movimento feminista do começo do século passado, Mademoiselle Coco Chanel criou uma moda atemporal e elegante, ostentada até os dias de hoje, fazendo de sua marca um sinônimo de elegância e conforto. Enfim, CHANEL é sempre tendência.

CC blake-lively-chanel1 Chanel Mademoiselle! (1)

MULBERRY

 

Se tornou uma das marcas mais desejadas pelas mulheres.  O toque cool da cidade somado ao toque artesanal do campo, Mulberry é uma mistura perfeita.

 

1a meghan-collison-mulberry-spring-summe mulberry3

 

Louis Vuitton

 

 

Pense em uma marca luxuosa. Agora pense em bolsas e malas. Certamente a marca que lhe veio à cabeça é a francesa LOUIS VUITTON.  Assim, de maneira simples, apenas com duas palavras, pode ser resumido o conceito que envolve duas das letras mais famosas do alfabeto conhecido por viajantes há mais de um século: LV. Duas letras poderosas capazes de levar mulheres do mundo todo a ficar em uma fila de espera para comprar uma bolsa em valor que passam facilmente dos três dígitos. Ou ainda fazer duas mil japonesas passarem a noite em claro, na calçada, aguardando a inauguração de uma loja. O segredo de seu sucesso é aliar qualidade e exclusividade, criar objetos de desejo em número limitado, que muitas sonham ter, mas nem todas conseguem. A LV é muito mais do que uma grife, é uma lenda.

campanha LV Louis-Vuitton-Fall-2015-Handbags-28 LV campanha 2014 Gisele

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *