Como vender pela internet começando do zero? Passo a passo

Veja neste artigo dicas valiosas para você que deseja vender pela internet, visto que as vendas pela internet tem crescido imensamente e se mostrado muitíssimo rentável, pois os consumidores podem comprar de onde estiverem pelo computador, tablet ou celular e o vendedor pode enviar pelos correios para todo Brasil.

 

Aprenda a ter seu próprio negócio e a divulga-lo na web.

Se o seu desejo é trabalhar em casa, investir o minimo possível e fazer seu horário, você veio ao lugar certo.

Assim como qualquer trabalho, requer dedicação e muito esforço, a internet é um mundo!

A primeira coisa que você precisa saber é que, para obter bons resultados com vendas na Internet, você precisa planejar, trabalhar e estudar.

Te afirmo que se  você fizer um trabalho sério e estruturado alcançará seus objetivos, como ter mais tempo com sua família, trabalhar enquanto viaja, ser seu próprio chefe, ganhar mais dinheiro, não pegar transito, entre outros.

1°  Entenda quais produtos ou serviços você pode oferecer pela internet

1 – O que vou vender? (Produtos/Serviços)
2 – Para quem vou vender? (defina um publico alvo)
3 – De quem vou comprar? (Fornecedores)

Se optou por vender Serviços como por exemplo Consultoria ( vender conhecimento )
A consultoria é uma excelente opção para aqueles que conhecem bem um tema em particular e se especializaram nesse segmento. Vamos dar um exemplo!

Imagine que você é consultora de moda. Pode ser que você tenha estudado para isso ou que tenha adquirido conhecimento trabalhando em uma empresa do setor ou dom. O importante é que você conheça ou tenha interesse em aprender e passar seu conhecimento para outros.

Crie um blog ou um canal do YouTube com dicas relevantes e pequenas lições sobre o assunto. Monte uma agenda para manter o ritmo das suas publicações, tenha compromisso!

Esta consultoria pode ser prestada pessoalmente ou por videoconferência através do skype ou vídeo chamada do whatsapp ambas as ferramentas são gratuitas.

Este é só um exemplo de uma infinidade de opções, você pode oferecer consultoria em vários nichos, como moda, administração, marketing e muitos outros.

 

Produtos físicos
Os produtos físicos também podem ser vendidos online e são muito populares. Cada vez mais pessoas compram em lojas virtuais, porque é muito mais prático do que ir a uma loja física.

Esta é uma boa opção para aqueles que já têm uma loja física e querem levar seus negócios ainda mais longe.

Para ter um e-commerce, você precisa de uma página responsiva, com boas fotos, descrições e preços de seus produtos, se preocupar com plataforma, divulgação, SEO, logistica, …

A Inspired Joias te oferece o site com tudo isso integrado e você não se preocupa com NADA, somente em vender e receber sua comissão.

O mercado da moda é o mais movimentado.  Gostaria de revender semi joias modernas, que te oferece bons lucros, segurança por ter garantia de qualidade e com baixos riscos?  Claro ou com certeza?

Veja abaixo dois videos ensinando o passo a passo para começar sua revenda de semi joia!

cadastro inicial de consultora kit básico

tutorial 1 pedido nova consultora

2. Adquirindo o Kit Empreendedor de semi joias você receberá uma loja virtual que será personalizada por você. Vem com ferramentas completas, área de pagamento protegida e simplificada, fotos dos produtos detalhadas e em alta resolução, preço justo feito com analise de mercado, garantia de um anos dos produtos, e muito mais…

Após a compra do seu kit com joias, material de apoio e site, você pode optar por trabalhar apenas com sua loja virtual “ecommerce” (não tem taxas anuais), desta forma trabalhará sem estoque, o que vender no site a inspired envia para seu cliente e te repassa a comissão. Simples! Poderá vender até enquanto dorme =]

 

Faremos um próximo post explicando um pouco mais sobre como fazer divulgação nas mídias sociais.  Acompanhe =*

 

Sucesso!!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *