Coach ( Nova Coleção )

COACH

PRIMAVERA 2016 NEW YORK

CAMPANHA ESTRELADA POR CHLOË GRACE MORETZ

Com Stuart Vevers na direção, tem havido uma mudança e essa mudança tem ajudado a marca evoluir muito. As bolsas Coach são procurados por muitos novamente.
A campanha publicitária Primavera 2016 estrelado por Chloë Grace Moretz acaba de ser lançado dá uma olhada em algumas das imagens. Filmado pelo fotógrafo Mikail Jansson, as fotografias apresentam Chloë Grace Moretz no local em Caumsett State Park, em Huntington, Nova Iorque vestindo e carregando treinador da Primavera de 2016. Os sacos incluídos são o Swagger 27 Carryall eo Mercer Satchel.
A vibração é muito semelhante ao desfile que teve lugar no icónico Highline de NYC em setembro. Situado em um belo cenário cercado por grama rala, Moretz dá a coleção nova vida. O Swagger multicolor e o patchwork Mercer dá uma vibe estilo boho ( que eu amoo ), bem jovial e feminina. Mais modelos de bolsas vão surgir em breve, mas alguns já estão disponíveis via Coach.com e é claro replicas perfeitas por menos de 1/3 do valor.

 

 

COACH MERCER SATCHEL

Coach-Mercer-Satchel

 

Coach-New-York-Spring-2016-Campaign-1

 

Coach-New-York-Spring-2016-Campaign-2

 

Coach-New-York-Spring-2016-Campaign-3

 

Gostarão? Por que eu Amei! @@

 

Bônus

Christian Louboutin

Christian Louboutin, na Primavera de 2016, e, felizmente, alguns destes acessórios primavera já começou a chegar às lojas. Louboutin tem muito a oferecer nesta próxima temporada, e eu queria dar uma olhada mais de perto a Paloma Tote, que é a maior estréia da Primavera 2016 bolsa da marca.
Tanto a Dove Tote que é ousado e sofisticado, e a versão preta bezerro tem uma alça superior e contrastando único emblema vermelho nu de Louboutin. Couro com estampa de leopardo, spike detalhamento e, claro, um pouco de vermelho.

 

Louboutin-2-feature

Louboutin-Paloma-Details_1

Louboutin-Paloma-Details_2

Louboutin-Paloma-Details_3

Louboutin-Paloma-Details_4

Louboutin-Paloma-Details_5 Louboutin-Paloma-Details_6

 

Chic e moderna. Como não amar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *