Bolsas de Couro da Marca Céline – Abolsaperfeita

jp23

CÉLINE

Abolsaperfeita.com.br

A Marca Famosa Céline começou a colocar mais informações sobre a sua bolsa de couro sazonal em seu site. A cada temporada, a marca famosa fornece a seus compradores mais alguns designers criativos para alegrar os corações dos seus admiradores, inovando e variando nas cores e nos couros- É um bom momento para ser um cliente em busca da Bolsa perfeita da marca famosa Céline.

A Marca Famosa Céline lançou seu lookbook de Inverno de 2016, e nós reunimos algumas fotos para você.

Quase todas as bolsas abaixo será familiar aos fãs da marca famosa; há poucas estréias para a temporada, e as novas peças não são um grande foco do lookbook. Em vez disso, há muitas Micro bolsas de bagagem e Box clássicos, bem como trapézio, cintos e Malas. Dê uma olhada em tudo abaixo; Alguns destes Modelos desta Marca Famosa de Luxo estão disponíveis em nossa loja virtual.

CÉLINE BELT BAG

CÉLINE TRI-FOLD SHOULDER BAG

CÉLINE TRAPEZE BAG

CÉLINE LUGGAGE TOTE

CÉLINE SANGLE SHOULDER BAG

CÉLINE CLASSIC BOX BAG

CÉLINE TROTTEUR BAG

CÉLINE RIBBON SHOULDER BAG

 

Como a maioria das marcas famosas , A marca famosa Céline normalmente distribui fotos e informações sobre as suas próximas coleções cerca de seis meses de antecedência, e graças às maravilhas da mídia social, a informação se torna de conhecimento público amplamente rápido e é disponíveis quase que imediatamente. Algumas marcas famosas que amamos (Chanel, por exemplo, que transforma todas as suas estreias em espetáculos de mídia para o benefício dos clientes).

marca Famosa divulgou imagens e preços para dezenas de novas bolsas ao seu site. A maioria das Bolsas de Couro são novas interpretações de velhos modelitos favoritos como o Mini e Micro bolsas de bagagem, Box clássico e Trio Bags, bem como a mais recente bolsa de cintura e Trotteur.

Confira Alguns modelos:

CÉLINE SEAU SANGLE SHOULDER BAG

 

 

CÉLINE TWISTED CABAS BAG

 

E para 2017:

Quando Mansur Gavriel começou a fazer sua nova criação inspirada em um modelo retangular com um fecho de quadro como a sua característica de projeto central, me ocorreu que poderíamos estar em um renascimento deste Modelo tipo quadro a algumas temporadas atrás.

A marca famosa provou ser autentica em predizer as estruturas simples que as mulheres de estilo vão querer levar. É simplesmente Divo.

A marca Famosa apresentas designer de bolsas de couro em formato de balde, fizeram a transição de uma tendência de bolsa como um grampo moderno, e estão pendendo para a tendência retangular clássica, que a seguia, estão no mesmo caminho.

Vamos ter que esperar uma temporada para venderem as replicas fieis deste modelo novo da marca famosa Céline. Esta versão minimalista é encantadora. Confira todas as suas versões aqui:

 

A Marca Famosa – Francesa Céline, é uma grande sensação no segmento de luxo, a marca de BOLSAS CÉLINE apresenta acessórios, especialmente suas famosas bolsas, e roupas que são atemporais e conquistam amantes da moda, inclusive famosas, por sua flexibilidade.

Através de coleções chiques e minimalistas com um toque de contemporaneidade, a Marca Famosa CÉLINE se tornou uma das marcas famosas favoritas dos críticos e também das fashionistas e celebridades, como por exemplo, Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr, Olivia Palermo, Rihanna e Gwyneth Paltrow. Tudo começou na cidade de Paris em 1945 quando Céline Vipiana com a ajuda de seu marido, Richard, resolveu fundar uma pequena grife ” CÉLINE”, que a princípio fazia sapatos infantis sob medida.

O casal abriu sua primeira loja na Rua Malte. O estilo Céline era e ainda é luxuoso e clássico. Assim, depois de inaugurar mais três lojas na França em 1948 e calçar jovens famosos da época, incluindo o príncipe Albert e a princesa Caroline de Mônaco, a marca ganhou popularidade entre a classe alta do período pós-guerra. Depois de se estabelecer no segmento infantil com calçados de alta qualidade, em 1959 a grife famosa CÉLINE iniciou um processo de diversificação. Passou então a criar e vender calçados femininos (especialmente os mocassins, que fizeram enorme sucesso); lançou seu primeiro perfume da marca Céline (Vent Fou) em 1964; uma linha de acessórios (bolsas, luvas, chapéus e lenços) em 1966; e em seguida, no ano de 1967, apresentou oficialmente uma coleção de roupas femininas (prêt-à-porter), com linhas clássicas, estilos elegantes e atemporais.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *