Amy Whinehouse…Marketing, Símbolo, grande ponto de ???

Amy Winehouse despreza designer de bolsas

Amy Winehouse realizou show de 40 minutos, ao re-lançamento da Fendi emblemática da loja em Paris, no que viria a revelar-se uma das mais exclusivas mostra da temporada.

” Amy Winehouse e seu prefácio conjunto com uma declaração de renúncia, dizendo:

“Perdoa a minha ignorância, eu não sei nada sobre moda”.

Ou não, a diva pode preferir uma  réplica de bolsas Fendi, ao contrario da coisa real, o que colocou em dúvida sua gratuidade pela empresa e está a havendo rumores de que houve uma pequena taxa para o seu desempenho na noite elegante da marca.
Com uma lista de convidados de cerca de 600 celebridades, na lista de convidados incluiu Jessica Alba, Sofia Coppola, Rihanna, Kanye West, Claudia Schiffer, Jade Jagger, Mila Jovovich, Mary-Kate e Ashley Olsen, Lou Doillon e Marisa Berenson.  Embora muitos desses grandes nomes são sem dúvida os fãs da marca Fendi, Winehouse desempenhou  um  papel fundamental para a grande influência de uma lista de celebridades.

O presidente da Louis Vuitton-Bernard Arnault e  Michael Burke-Fendi CEO acolheram o evento, juntamente com Silvia Venturini Fendi e Karl Lagerfeld-designers para Fendi Chanel e bolsas, respectivamente. O evento teve, sem dúvida o intuito de tornar ainda mais dinâmica a expansão dos rótulos, das bolsas Fendi , e o engraçado é que réplicas Fendi estão vendendo tão bem ou melhor do que qualquer  réplica do mercado.  Outras marcas líder no setor incluem Gucci, Chanel, Christian Dior e outras.
Estes rumores que estão rolando, podem ser a primeira de várias aparições de Winehouse em nome de grandes grifes.  Inicialmente, houve um boato de que ela estaria realizando um show para a Louis Vuitton (Fendi é uma filial da Moet Hennessey-Louis Vuitton), e muitos acreditam que é a indústria iniciando colaborações que podem lhes render belos frutos.
A respeito de sua modesta reivindicação de ser  uma GIRL moda-ignorante, Amy Winehouse desde seu “simples” estilo de vestir, como seu penteado colmeia ,fez dela uma das mais distintivas e reconhecíveis celebridades dos nossos dias.  Este, juntamente com a sua imensa popularidade fez dela um produto muito atraente para os grandes estilistas de luxo, e ambas as partes só podem servir para beneficiar o mercado.

Amy Winehouse embora não seja uma porta-voz oficial para qualquer designer de marca, seu vestuário e acessórios são tão bons, como referência para os principais estilistas.  Qualquer coisa que ela use, seja ela uma bolsa Chanel, Gucci bolsa, será inevitávelmente clicado pelos paparazzi e publicados em todo o mundo. Com esse tipo de publicidade gratuita em jogo, não se admira a Fendi e outras marcas estarem tentando desenvolver uma relação com a jovem artista.

Se Fendi pode se tornar sua marca preferida, não há qualquer dúvida que irá afetar diretamente a venda de bolsas Fendi e Fendi designer réplica bolsas ao redor do mundo.

One thought on “Amy Whinehouse…Marketing, Símbolo, grande ponto de ???

  1. Hey guys i wish to share with you a way i make $500 daily and i only spend 15 minutes doing it a day! Anyone can do it, you dont NEED to have a website. I strongly suggest you check their site out as there is a brilliant video that explains each thing you need to know. Check them out at Mobile Monopoly. That’s the name of the System and i recommend should you own a web site that you at-least go and take a peak, you wont regret it…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *