A tendência de bolsas de laços…

A tendência de bolsas de laços: Chanel X Valentino

Para alguns o lanço é encantador, pequeno mimo feminino, para outros uma referência “adorno brega” que está freqüentemente na vida das empregadas e de noivas. Mas ultimamente vimos grandes Designers como Valentino acrescentar em suas bolsas um elegante laço. Claro que honestamente algumas de nos tem um certo receio de usar porque sempre remetemos o laço as roupas de empregadas ou aos vestidos de noivas com laços enormes nas costas, então assim nos perguntamos, como relacionar isso a bolsas?

Agora, depois de ver que grandes estilistas como Valentino e Chanel, trouxeram a tona em suas tendências os laços, da pra mudar de idéia.Eles levaram essa tendência a um nível totalmente minimizado, transformando o laço de tamanho gigantesco em uma bolsa.
Aqui no caso a bolsa de cetim da Chanel, que foi lançada primeiro, chama a atenção pelo laço preto com pregas detalhadas, um toque de diamantes da Chanel Clássica, remodelou o acolchoamento e o emblema CC em novo estilo para o fechamento – uma bolsa elegante, mais formal com ênfase em feminilidade, obviamente, em forma de laço enorme.
Custa em média $ 2100.

Falando sobre a bolsa de laço de Valentino, em vermelho e vem com uma correia destacável. Também encontrada nas cores: cor-de-rosa e cetim preto. Pessoalmente, eu penso que o vermelho é um pouco chamativo e me lembra os laços “bregas” que já citamos. Mas penso que a versão preta é mais sutil e muito elegante.
Custa em média $ 1095

A conclusão é que a bolsa de Chanel parece mais agradável, considerando que o Valenitno oferece uma bolsa com praticidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *